Torcedores tentam invadir treino do Santos para fazer cobranças a Pedro Caixinha
Membros de organizada não foram autorizados a entrar no CT, com exceção de das lideranças; rojões foram lançados no gramado
Jogada 10|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/BIF3UMJDRVEW5LVZR2QI2U6GV4.jpeg?auth=6358239ed7ed0efdd79c574b6a38f091ff58aecb3e7762afaa1af202adb2392e&width=610&height=399)
Integrantes de uma das mais conhecidas torcidas organizadas do Santos, a Sangue Jovem, fizeram tentativas de invasão ao último treino do time no CT Rei Pelé antes da partida deste domingo (16) contra o Água Santa. O motivo não poderia ser outro: fazer cobranças ao técnico Pedro Caixinha por melhores resultados no Campeonato Paulista.
Houve o lançamento de alguns rojões em direção ao gramado depois do veto da segurança do clube à entrada dos membros da organizada. Assim, ocorreu a paralisação do treinamento por alguns minutos. Somente duas das lideranças, aliás, tiveram o acesso permitido pela cúpula alvinegra.
Os torcedores elevaram o tom nas críticas ao treinador português por entenderem que o profissional ainda não conseguiu dar entrosamento ao time considerado titular, embora mudanças sejam uma constante nas escalações. Além disso, sobraram reclamações com o CEO Pedro Martins.
Uma reunião nesta segunda-feira (17), dia seguinte ao jogo pelo Estadual, ocorrerá entre elenco, diretoria e organizadas no CT, desta vez também com a participação da Torcida Jovem, outra organizada de forte expressão do clube.
Neymar, mais uma vez, iniciará entre os titulares, restando, assim, a única dúvida na zaga para o duelo deste domingo na Vila Belmiro. Com Luan Peres lesionado, outros três defensores disputam a posição para atuar ao lado de Zé Ivaldo. A saber, João Basso, Gil e Luizão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.