Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Brighton são esfaqueados e roubados em Roma

Time inglês enfrenta os romanos nesta quinta (7), pela Liga Europa, na casa dos italianos. Roubos aconteceram na madrugada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação / Brighton
Foto: Divulgação / Brighton Foto: Divulgação / Brighton (Jogada 10)

Torcedores do Brighton, da Inglaterra, foram esfaqueados e roubados em Roma, onde o time enfrenta os donos da casa pela Liga Europa. A ocorrência se deu na madrugada da última quarta (6), como reporta o jornal “La Repubblica”, da Itália.

O grupo de criminosos teria agido no bairro Monti, na capital italiana, segundo a publicação. Os agressores teriam esfaqueado as vítimas nas pernas, além de roubarem carteiras e documentos. Joey Thorpe, uma das vítimas, falou à BBC, relatando, então, como foi o ataque sofrido pelos torcedores.

“Estávamos voltando de um bar para casa, sem cantos e com roupas normais. Acabamos sendo atacados por trás por cerca de seis caras, todos com balaclavas, todos vestidos de preto e escondendo o rosto. Me atingiram algumas vezes na nuca e depois caí no chão. Você não deveria ir a um jogo de futebol e isso acontecer”, disse o torcedor.

LEIA MAIS: Mulher acusa quatro jogadores do Vélez Sarsfield de estupro

Publicidade

Após o ocorrido, aliás, o próprio Brighton se pronunciou via redes sociais para alertar os torcedores sobre os cuidados a tomar na cidade italiana. A torcida esgotou os 3.425 ingressos disponíveis para os visitantes, lotando, assim, seu setor.

A partida se dá nesta quinta (7), a partir das 14h45 (de Brasília). E é válida pelas oitavas de final da Liga Europa, com a volta acontecendo, assim, na casa dos Seagulls, em Brighton, na próxima quinta (14).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.