Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Botafogo formam filas longas para comprar novo uniforme

Na manhã desta quinta-feira (02/05), dezenas de alvinegros compareceram às lojas oficiais do Barra Shopping e de General Severiano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Botafogo

O novo uniforme do Botafogo vem atraindo interesse e procura de muitos torcedores. Afinal, na manhã desta quinta-feira (02/05), alvinegros formaram filas longas nas lojas oficiais do Barra Shopping e de General Severiano.

LEIA MAIS: Defesa do Botafogo supera desconfiança e vira o jogo com a torcida

Novo uniforme do Botafogo

Publicidade

As camisas foram lançadas na terça-feira (30/04). No entanto, as vendas iniciaram nesta quinta-feira (02/05). Assim, muitos torcedores formaram filas antes das lojas abrirem e ficaram esperando do lado de fora por cerca de 90 minutos.

Aliás, as vendas online também iniciaram nesta quinta-feira. A procura estava tão alta que os tamanhos clássicos (P, M e G) esgotaram em alguns minutos de venda. Além disso, todos os modelos femininos foram comprados rapidamente.

Publicidade

Detalhes da camisa alvinegra

A Rebook, fornecedora de material esportivo do clube, optou por uma temática de “passado, presente e futuro”. A camisa, dessa forma, destaca as épocas diferentes da história da instituição. O modelo conta com gola V, detalhes alvinegros e triângulos nas laterais.

Publicidade

A camisa masculina custa R$ 349,99. No entanto, existem outros modelos sendo vendidos a partir de R$ 219,99. A estreia do uniforme acontece nesta quinta-feira. Afinal, Botafogo entra em campo às 19h (de Brasília), diante do Vitória, no Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.