Torcedora do Palmeiras morre após ser atingida por garrafa
Uma tragédia marcou a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, de 23 anos, atingida por uma garrafada...
Jogada 10|Do R7
"
Uma tragédia marcou a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, de 23 anos, atingida por uma garrafada no pescoço nos arredores do Allianz Parque, morreu nesta segunda-feira (10). Gabriela foi assistir o jogo entre Palmeiras e Flamengo, na noite de sábado (8).
“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família , escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, em uma rede social.
Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque quando uma briga começou entre torcedores organizados dos dois clubes. A Polícia Militar, por sua vez, interveio e utilizou gás de pimenta para dispersar os grupos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Leonardo Felipe Xavier Santiago, suspeito de lançar garrafas durante o tumulto, foi preso em flagrante.
A confusão, só para ilustrar, teve início na Rua Caraíbas, próxima ao portão “A” do estádio. De acordo com testemunhas, torcedores palmeirenses identificaram a presença de dois flamenguistas no local. Segundo a SSP, os palmeirenses começaram a perseguir os torcedores rivais com intenção de agredi-los.
Devido à ação da PM, o gás de pimenta acabou sendo levado pelo vento para dentro do estádio. Dessa forma, atingiu alguns jogadores e causou efeitos adversos. A partida, sendo assim, parou em duas ocasiões.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
"