Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedora do Inter denuncia intérprete de mascote por importunação sexual

Após repórter registrar ocorrência no dia do Gre-Nal (25/2), torcedora afirma que também foi importunada no dia do clássico gaúcho

Jogada 10|

Foto: Twitter @@Gikumpel
Foto: Twitter @@Gikumpel Foto: Twitter @@Gikumpel (Jogada 10)

Outra mulher apresentou uma queixa de assédio sexual contra o ator que interpreta o mascote Saci do Internacional no clássico Gre-Nal. A torcedora procurou a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DAEM) na última segunda-feira (4) para relatar o incidente e prestar seu depoimento. Anteriormente, uma repórter já havia feito o mesmo, só que no dia do jogo.

Segundo o relato à polícia, a torcedora estava em uma área designada para os torcedores do Internacional durante o Gre-Nal e solicitou ao mascote Saci para tirar uma foto. Foi nesse momento que ela afirmou ter sido alvo de assédio sexual pelo funcionário do Internacional que estava caracterizado como o mascote.

Torcedora é a segunda a fazer denúncia

Este é o segundo caso de denúncia envolvendo o mesmo indivíduo no mesmo dia. Anteriormente, a repórter Gisele Kümpel, da Rádio Monumental, registrara uma ocorrência por conta das ações do mascote Saci. De acordo com a jornalista, o ato aconteceu logo após o terceiro gol do Internacional. O jogo ocorreu em 25 de fevereiro no Estádio Beira-Rio.

O homem prestou depoimento nesta quarta-feira (6) em relação ao segundo incidente. Ele já dera seu depoimento em relação à primeira denúncia. O Internacional suspendeu o indivíduo de suas funções enquanto as investigações estiverem em andamento.

Publicidade

A Justiça concedeu uma medida protetiva para Kümpel, que impede o homem de se aproximar da jornalista, de sua residência e de seu local de trabalho em um raio de 300 metros. Além disso, ele não pode manter contato, seja por telefone ou eletronicamente, divulgar informações sobre a repórter, seja por meio de mensagens, fotos ou vídeos em redes sociais ou outros meios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.