Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Flamengo, Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos

Cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo vinha lutando contra um câncer na região inguinal. Flamengo se manifesta

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Um dos grandes nomes do pagode, Anderson Leonardo morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos. O cantor do grupo Molejo tratava, há um ano e meio, de um câncer na região inguinal. Anderson era torcedor fanático do Flamengo.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, postou o perfil oficial do cantor.

Anderson Leonardo, também conhecido como Anderson Molejão, por conta do nome do grupo, estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca. Mas, nos últimos dias, ele teve uma piora em seu quadro.

Flamengo lamenta a morte do cantor

Aliás, poucos minutos após o anúncio da morte de Anderson Leonardo, o Flamengo postou uma nota lamentando a perda do rubro-negro.

Em resumo, Anderson, com mais de 100 composições musicais, animou o Brasil com inúmeras canções memoráveis. Assim, algumas delas são: “Cilada”, “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico” e “Clínica Geral”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.