Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tite diz que Flamengo tem problema de confiança e tático

Após a derrota para o Palestino, no Chile, nesta terça-feira, técnico diz que moral baixo do time vem influenciando as atuações

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Bayer

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Palestino, nesta terça-feira (7), pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores, e caiu para a terceira posição da chave. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite disse que há um fator preponderante que influencia a má fase do time.

“Há uma palavra-chave no futebol que é crucial, e o resultado permite isso, que é a confiança. O desempenho em que estávamos em certo momento diminuiu porque também houve uma queda na confiança. Há aspectos táticos a serem ajustados, assim como questões individuais, técnicas e físicas. É sempre um contexto completo. Esse aspecto da confiança é fundamental para que as coisas fluam, e nós precisamos recuperá-lo”, afirmou.

Tite admite problema tático

Publicidade

Questionado sobre se há também um problema tático com a equipe, o treinador admitiu que o problema existe. A falta de confiança é o único problema, ou há também questões táticas em jogo?

“É um pouco de tudo, sim. Quando há uma pergunta, eu trago alguns detalhes, mas é o conjunto de fatores, incluindo a parte tática”, admitiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.