Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tite define escalação do Flamengo com mudanças na defesa

Matheus Cunha e Léo Ortiz entram nas vagas de Rossi e Léo Pereira. Além disso, Allan segue como titular no lugar de Pulgar

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo realizou um treino no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (21/05) e encerrou os preparativos do jogo diante do Amazonas, pela Copa do Brasil. Tite, dessa forma, definiu os titulares da partida e indicou mudanças no sistema defensivo.

LEIA MAIS: Flamengo tem retrospecto positivo jogando na Arena da Amazônia. Veja os números!

Escalação do Flamengo

Publicidade

Matheus Cunha e Léo Ortiz entram nas vagas de Rossi e Léo Pereira, respectivamente. Além disso, Allan inicia em campo como titular. Afinal, Erick Pulgar ainda está sem ritmo de jogo por se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

A entrada de Matheus Cunha é uma opção tática de Tite. O objetivo do técnico é dar sequência ao goleiro nos jogos da Copa do Brasil. A escolha de Léo Ortiz, por outro lado, teve um motivo especial. Afinal, Léo Pereira está com uma lesão na coxa esquerda e não pode entrar em campo.

Publicidade

A provável escalação do Flamengo conta com Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro. O camisa 9, por sinal, vem sentindo um incômodo no adutor da coxa direita e pode não jogar os 90 minutos. Assim, Gabigol tem grandes chances de ser acionado no decorrer da partida.

Aliás, Amazonas e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22/05), às 21h30, na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de ida terminou 1 a 0 para os jogadores rubro-negros no Maracanã. Portanto, os comandados de Tite precisam apenas de um empate para se classificar.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.