Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiquinho evita falar de idolatria no Botafogo e celebra ‘temporada especial’

Mesmo com jejum de três jogos, Tiquinho Soares permanece soberano na artilharia do Brasileirão e ganhou mais um prêmio de melhor jogador...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Eu estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. É um momento bem bacana, junto com meus companheiros. Estamos vivendo uma temporada especial. Agradeço o Botafogo por ter acreditado no meu potencial. Não é só o Tiquinho. Tem muitos jogadores importantes”, resumiu o camisa 9, em entrevista ao ‘ge’, sempre reforçando o trabalho coletivo.

Em toda parte, os torcedores reverenciam Tiquinho. Nas arquibancadas, ganhou uma música especial que até os companheiros cantam no dia a dia. Mas, embora já tenha quase 30 gols com a camisa alvinegra, evita o tema.

“Estou bem tranquilo sobre isso. Sei que aqui tem grandes ídolos que passaram pelo Botafogo. Para mim, é muito gratificante poder estar usando essa camisa. Não quero falar isso de ídolo. Tento fazer o meu trabalho e o que importa é o Botafogo sempre”, disse.

Promessa de título?

Líder isolado do Brasileirão, agora com incríveis 12 pontos de vantagem para o segundo lugar, o Botafogo caminha a passos largos para a conquista do título. E está vivo também na Sul-Americana, muito próximo de passar às oitavas de final. Ainda assim, o centroavante mantém os pés no chão e não quer fazer promessas.

Publicidade

“Não vou prometer o que não posso cumprir. O que posso dizer é que o torcedor é que continue acreditando no elenco do Botafogo, com os pés no chão, porque tem muita coisa para rolar e espero que eles continuem nos ajudando”. completou.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.