Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tiquinho demonstra humildade após goleada do Botafogo: ‘Temos grandes coisas pela frente’

Atacante fez dois gols e garantiu 'título do primeiro turno' do Brasileirão para o Botafogo, após goleada sobre o Coritiba

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Botafogo conseguiu uma grande goleada por 4 a 1 frente ao Coritiba, que lhe garantiu o título simbólico de campeão do primeiro turno. Tiquinho Soares, atacante e símbolo desse Botafogo que encanta, é quem mais se destaca; são 24 gols na temporada. Sobre esse grande momento, o atacante preferiu priorizar a equipe, que lidera o Brasileirão com folga.

“Muito feliz pelo meu momento, mas principalmente pelo momento da equipe. A equipe vem fazendo boas exibições, com todo mundo correndo, se doando” afirmou Tiquinho, mas destacou: Ainda tem muita coisa por vir.

“Muito feliz com meus números, é a época que faço mais gols, mas o mais importante é sempre o Botafogo. É seguir trabalhando, porque temos grandes coisas pela frente” disse um confiante Tiquinho.

‘É agradecer e continuar’

Questionado se havia algum tipo de segredo sobre o momento do time na temporada, o atacante disse que é o fato de todo mundo se dedicar.

Publicidade

“Todo mundo corre. Sempre deixamos isso acertado entre a gente, de que ninguém pode baixar a cabeça, tem que estar todo mundo se doando”, afirmando que nem sempre vão conseguir vencer os jogos, mas que a ideia é persistir.

“O espírito de grupo que temos é uma coisa que está nos ajudando. É agradecer a esse grupo maravilhoso e continuar”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.