Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Silva revela já saber sobre seu futuro: ‘Vão saber nos próximos dias’

Um dos sonhos do Fluminense, defensor confirma que já definiu o que fará na sequência de sua carreira, mas que só irá dizer em breve...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Divulgação Chelsea FC

Um dos sonhos do Fluminense para a sequência da temporada, Thiago Silva revelou que já tem uma decisão sobre o seu futuro profissional. De acordo com o zagueiro, os torcedores vão saber detalhes nos próximos dias sobre sua decisão. O jogador falou sobre o assunto depois do revés do Chelsea por 1 a 0 para o Manchester City, pela semifinal da Copa da Inglaterra.

“Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho”, disse Thiago Silva, à Hayters TV.

Aos 39 anos, o defensor tem contrato com os Blues até dia 30 de junho e deve ficar livre no mercado em breve. Isso porque a direção do clube inglês pretende fazer uma reformulação no elenco após uma temporada frustrante.

Publicidade

O atleta conquistou com a camisa do Chelsea uma Champions League, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes pelo clube, Na atual temporada, soma 32 partidas e marcou quatro gols.

“(Frustante), com certeza. Não só essa como a do ano passado também. Os torcedores ficaram “mal acostumados”, num bom sentido, de ter vencido. Aí você vem com uma transição difícil, de mudanças. Espero que isso mude rapidamente nos próximos anos, porque o Chelsea é muito grande para estar passando por essas dificuldades”, concluiu, após derrota pro 1 a 0 para o Manchester City.

Publicidade

Sonho antigo

Em fevereiro do ano passado, no dia em que o Fluminense anunciou a contratação de Marcelo, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, surpreendeu. Ela comentou em uma publicação da sogra do lateral-esquerdo, algo que alimentou um possível retorno: “A gente se encontra ano que vem”.

No dia 8 de maio de 2023, o próprio Marcelo agitou a torcida ao postar um print de uma videochamada com Thiago Silva. E depois comentou uma postagem da esposa do zagueiro: “Muro tá baixo, Belle!”. Por fim, o zagueiro, recentemente, apareceu trocando a camisa com David Braz, que deixou o clube recentemente em direção ao Goiás.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.