Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Silva passa por imprevisto e não chegará ao Brasil na manhã desta quinta

Esposa do zagueiro explica, por meio das redes sociais, que família tenta um novo voo para o Rio de Janeiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Thiago Silva busca um novo horário para desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta quinta Divulgação/Fluminense

Principal reforço do Fluminense para a temporada, Thiago Silva não chegará ao Brasil no horário programada nesta quinta-feira (6). Isso porque o jogador teve um imprevisto na Inglaterra e busca um novo voo para o Rio de Janeiro. Vale lembrar que a chegada estava prevista para às 10h (de Brasília), com direito a festa da torcida no Galeão.

A esposa do defensor, Belle Silva, utilizou as redes sociais para informar que a intenção é chegar ao país ainda nesta quinta-feira, porém em um novo horário.

“Infelizmente, meu marido, meus filhos e eu não conseguiremos estar no aeroporto do Galeão às 10h (de quinta), como havíamos dito. Tivemos um imprevisto aqui e não vamos conseguir embarcar no horário que a gente gostaria, mas estamos correndo com tudo que a gente pode aqui para tentar resolver esse imprevisto, pra gente conseguir um novo horário de voo. Assim que eu tiver o novo horário, eu passo para vocês. Mil desculpas, mas infelizmente não depende da gente”, disse.

“Fãs e torcedores que iam recepcionar a gente no aeroporto, fico devendo a vocês um novo horário. Devo saber hoje ainda. Assim que souber, eu divido aqui com vocês. Pessoal do AeroFlu, fica ligado”, completou.

Publicidade

Apresentação no Maracanã

Apesar da mudança no horário da chegada de Thiago Silva, o Fluminense mantém a festa de apresentação do jogador para sexta-feira 96), no Maracanã. Até o momento, o Tricolor já vendeu 51 mil ingressos para o evento, que terá show do grupo de pagode Sorriso Maroto. O clube carioca irá abrir os portões do estádio às 18h (de Brasília).A apresentação será semelhante à realizada para Marcelo em 2023. Por fim, o intuito é quebrar o recorde de público de apresentações do futebol brasileiro. No momento, Luís Fabiano detém esse feito, ao se apresentar ao São Paulo em 2011 diante de mais de 45 mil pessoas.


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.