Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Textor sobre confronto entre Botafogo e Palmeiras: ‘Revanche’

Após um evento na Conmebol, Glorioso e Verdão são sorteados como adversários nas oitavas de final da Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fotos: Vitor Silva/Botafogo / Fabio Menotti/Palmeiras

John Textor se manifestou nas redes sociais e comentou sobre o confronto entre Botafogo e Palmeiras. Após um evento na sede da Conmebol, os times foram sorteados como adversários nas oitavas de final da Libertadores. A expectativa é de um embate emocionante. Afinal, as equipes vêm protagonizando duelos equilibrados recentemente e disputaram pelo título do Brasileirão em 2023.

“É um grande técnico, com grandes jogadores… um grande oponente… é uma revanche. Vamos jogar”, publicou John Textor nas redes sociais.

John Textor x Leila Pereira

Publicidade

O confronto promete marcar um novo capítulo na rivalidade entre Botafogo e Palmeiras. Afinal, John Textor e Leila Pereira vêm travando brigas judiciais nos últimos meses. O dono da SAF do Glorioso alega existir corrupção no futebol brasileiro e relaciona jogos do Verdão com supostas manipulações de resultados. As acusações têm gerado revolta na presidente alviverde.

LEIA MAIS: Libertadores marca novo capítulo da guerra entre Textor e Leila

Publicidade

Botafogo x Palmeiras

Os confrontos das oitavas de final da Libertadores acontecem somente em agosto. Portanto, Botafogo e Palmeiras ainda têm meses de preparação pela frente. O duelo de ida acontece no Nilton Santos. A partida de volta, dessa forma, rola no Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.