Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Textor despista sobre técnico e diz que Botafogo fez proposta por jogador para o meio do ano

Dono da SAF do Alvinegro centraliza decisão sobre novo treinador, mas sem pressa para anunciar nome. John Textor promete investir pesado...

Jogada 10|

Foto: Lucas Bayer/Jogada10
Foto: Lucas Bayer/Jogada10 Foto: Lucas Bayer/Jogada10 (Jogada 10)

Dono da SAF do Botafogo, o empresário John Textor está no Brasil para acompanhar o Alvinegro na Libertadores. E nesta quarta-feira, antes do confronto com o Red Bull Bragantino, o americano falou rapidamente com a imprensa no Estádio Nilton Santos.

Questionado sobre a contratação de um novo técnico, Textor desconversou e não deu detalhes. O Botafogo demitiu Tiago Nunes há duas semanas e desde então segue em busca de um novo comandante. O acionista alvinegro é quem centraliza a decisão, mas sem pressa.

Por outro lado, John Textor afirmou que já pensa na janela de transferências do meio do ano. O empresário afirmou que fez uma proposta de mais de R$ 100 milhões para um jogador, mas não deu detalhes de quem é o atleta.

“Estamos construindo (o Botafogo). Fizemos hoje uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 107,7 milhões) para um jogador para a próxima janela. Esse clube está mudando”, declarou.

Publicidade

Após o jogo desta quarta-feira, Botafogo e Bragantino voltam a se enfrentar na próxima semana, novamente na quarta-feira. O jogo acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e quem se classificar jogará a fase de grupos da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.