Jogada 10 Técnico do Cruzeiro confirma acordo com o atacante Juan Dinenno

Técnico do Cruzeiro confirma acordo com o atacante Juan Dinenno

Em entrevista à TV mexicana, Larcamón disse que argentino está fechado com o clube brasileiro para a temporada de 2024

Jogada 10
Foto: Rodrigo Oropeza/AFP via Getty Images

Foto: Rodrigo Oropeza/AFP via Getty Images

Jogada 10

Nicolás Larcamón, o novo treinador do Cruzeiro, confirmou o acordo com o atacante argentino Juan Dinenno. De acordo com o técnico, clube e jogador já se entenderam, e o anúncio deve ocorrer nos próximos dias.

A declaração de Larcamón ocorreu em entrevista à TV Caliente, do México. Nela, ele afirmou que poderia falar sobre o acerto para que o jogador vista a camisa da Raposa na temporada de 2024.

“Sim (sobre a chegada do jogador). Como já está resolvido, acordado, mesmo não sendo oficial ainda, eu entendo que está tudo muito próximo para se oficializar. Algo muito positivo”, comentou.

Desse modo, Dinenno se torna o terceiro nome a reforçar o setor ofensivo do Cruzeiro. Até o momento, o clube mineiro anunciou as contratações de Rafael Silva e Gabriel Veron.

Larcamón disse, ainda, que está motivado para o trabalho à frente do Cruzeiro e que desembarcará em Belo Horizonte nos próximos dias.

“Muito contente. Significa um passo muito grande na minha carreira, chegar em um novo mercado, em uma das maiores instituições da história do Brasil”. concluiu.

Recentemente, Dinenno se despediu de seu time, o mexicano Pumas, onde tinha contrato de mais uma temporada. O vínculo com o clube brasileiroterá validade de três anos. Ele disputou 20 das 21 partidas da equipe no Torneio Apertura, com seis gols anotados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas