Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de Portugal confirma volta de Cristiano Ronaldo em amistoso

Astro de 39 anos foi poupado da vitória sobre a Suécia, na última quinta-feira. Técnico Roberto Martínez libera oito, mas terá novos...

Jogada 10|

Foto: Divulgação/FPF
Foto: Divulgação/FPF Foto: Divulgação/FPF (Jogada 10)

O técnico Roberto Martínez, da seleção de Portugal, confirmou a volta de Cristiano Ronaldo. Poupado da vitória sobre a Suécia, na última quinta-feira, afinal, o atacante de 39 anos estará no amistoso contra a Eslovênia, na próxima terça-feira.

“Temos oito que chegam para o segundo jogo, é importante trabalhar conceitos diferentes. São jogadores de alto nível, que chegam com fome e energia, espero”, disse Martínez à imprensa portuguesa.

O técnico lusitano terá, além de CR7, as adições de Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo Pereira, Otávio, Rúben Neves, Vitinha e João Félix. Se estes oito chegam, outros oito, porém, já estão liberados de maneira antecipada. São eles: Bernardo Silva, Rúben Dias, João Palhinha, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rafael Leão, Bruno Fernandes e Gonçalo Ramos.

O amistoso contra a Eslovênia será o último antes do anúncio da lista de convocados para a Eurocopa 2024. No torneio de seleções, que será disputado na Alemanha, Portugal estará no Grupo F, ao lado de Turquia e República Tcheca. Outro país, que virá da repescagem, completará a chave. Dessa forma, Geórgia, Luxemburgo, Grécia e Cazaquistão brigam pela última vaga.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.