Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tchouaméni desfalca Real Madrid na final da Champions, diz jornal

De acordo com informações do 'Marca', volante francês não vai se recuperar a tempo de lesão no metatarso do pé esquerdo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Pierre-Philippe Marcou/AFP via Getty Images

Dor de cabeça para o técnico Carlo Ancelotti. De acordo com informações do jornal espanhol ‘Marca’, o volante Tchouaméni não vai se recuperar a tempo de lesão no terceiro metatarso do pé esquerdo e será desfalque do Real Madrid na final da Champions, marcada para o próximo dia 1º de junho, contra o Borussia Dortmund, em Wembley, na Inglaterra.

Tchouaméni se lesionou na partida de volta da semifinal da Champions, quando o Real Madrid venceu o Bayern de Munique de virada, no Santiago Bernabéu. No entanto, apesar da informação do ‘Marca’, o Real Madrid ainda não confirmou a ausência do volante para a decisão.

Além disso, Tchouaméni pode ser um problema para a seleção da França, que vai disputar a Eurocopa entre 14 de junho e 14 de julho. Assim, a presença do volante dependerá da evolução do tratamento, uma vez que o jogador está na lista de convocados do técnico Didier Deschamps.

Por fim, caso o técnico Carlo Ancelotti não possa contar com Tchouaméni na decisão da Champions, a expectativa é que Eduardo Camavinga assuma a vaga no time titular.

Publicidade

LEIA MAIS: Liverpool anuncia contratação de Arne Slot, substituto de Klopp

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.