Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tchau, Cássio! Veja quem são as opções para o gol do Corinthians

Com a saída do ídolo, o Timão começa a observar as opções que tem no elenco para a sequência da temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta sexta-feira (17), o goleiro Cássio assinou a rescisão de contrato junto ao Corinthians e vai defender o Cruzeiro. Com a saída do ídolo, o Timão começa a olhar para o seu elenco e buscar soluções para preencher uma lacuna importante, principalmente no vestiário.

Sem Cássio, a tendência é que a diretoria, neste primeiro momento, não busque um novo arqueiro. Sendo assim, Carlos Miguel, titular antes de confirmar a saída do camisa 12, permaneça no time e ganhe sequência para ganhar confiança. Agora, com o caminho livre, ele tem tudo para se consolidar no gol do Corinthians.

Outras opções do Corinthians

Com Carlos Miguel na titularidade, as outras opções de António Oliveira ficam restritas a dois goleiros formados no clube: Mateus Donelli e Felipe Longo.

Publicidade

No caso de Donelli, o garoto chegou a substituir Cássio em algumas oportunidades e não agradou. Além disso, a pouca idade também pesa contra o garoto de 22 anos. Apesar de ficar como segunda opção, o sinal de alerta está ligado, pois o seu contrato vai até janeiro do ano que vem, ou seja, a partir de julho, ele fica disponível para assinar contra equipe.

Felipe Longo é formado na base do Timão e tem apenas 19 anos. Em seu curto currículo, ele tem o título da Copa São Paulo de Juniores, que foi conquistado nesta temporada.

Publicidade

Presença nos treinos dos profissionais, o jogador ainda ‘desce’ para atuar no sub-20 do Corinthians. Porém, diferente de Donelli, o seu contrato com o Timão é mais longo e só acaba em 2029.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.