Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sven-Goran Eriksson terá sonho realizado e vai ser treinador do Liverpool

Ex-treinador Sueco tem câncer maligno em fase terminal e vive incertezas sobre seu futuro

Jogada 10|

Foto: should read -AFP via Getty Images
Foto: should read -AFP via Getty Images Foto: should read -AFP via Getty Images (Jogada 10)

O ex-treinador Sven-Goran Eriksson já disse em algumas oportunidades que em sua carreira apenas uma coisa ficou vazia: a chance de treinador o Liverpool. No entanto, isso vai acabar. O clube inglês anunciou o ex-técnico como o comandante em jogo beneficente promovido pela agremiação.

“Nós temos o prazer de confirmar que Sven-Goran Eriksson integrará a comissão técnica das lendas do Liverpool na partida contra as lendas do Ajax, em Anfield”, escreveu o perfil oficial do clube na plataforma “X”.

A ideia surgiu após Eriksson dizer que tinha sonho de ser treinador o Liverpool. Sensibilizado, Klopp convidou o ex-técnico para ficar no gramado por um dia. A partida contra o Ajax, aliás, será no dia 23 de março, em Anfield.

Eriksson, aliás, revelou recentemente que possui câncer em estágio terminal. Com a expectativa de vida diminuída, o sueco de 76 anos vive com incerteza sobre o futuro.

Publicidade

Eriksson passou por clubes da Itália, Inglaterra, Portugal, China, entre outros. Ele teve trabalhos importantes com a Roma, Fiorentina, Lazio, Manchester City e ainda algumas seleções, como a Inglaterra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.