Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suárez se manifesta após ficar fora de jogo do Grêmio

Atacante não foi relacionado para o duelo contra o Atlético-MG e reforça ainda mais uma possível saída do Imortal

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Após ficar fora da lista de relacionados do Grêmio, diante do Atlético-MG, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Brasileirão, o atacante Luís Suárez se manifestou pela primeira vez. O Tricolor Gaúcho decidiu deixar o uruguaio fora da partida, devido aos rumores de sua saída para o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Na manhã deste sábado, através de uma publicação nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Suárez fez uma postagem se manifestando. Ao postar uma foto fazendo um processo de tratamento em seu joelho, ele escreveu: “Trabalhando. Profissional sempre”.

Assim, a ausência de Suárez acontece mesmo após o jogador ter participado do treino da manhã na sexta-feira (21), segundo imagens divulgadas pelo próprio clube. Foi o último trabalho da equipe antes do duelo deste sábado.

Há também a questão das dores no joelho do atacante. O técnico Renato Gaúcho, em mais de uma oportunidade, ressaltou que a presença do centroavante, pela parte física, é uma incógnita. Além disso, a possível saída do jogador aumenta a indefinição de sua permanência. O treinador afirmou que só usaria o camisa 9 se ele estivesse “focado no clube”.

Publicidade

Aliás, o uruguaio já deixou claro o desejo de deixar o clube. Enquanto o calendário do futebol brasileiro segue normalmente, o Grêmio, por sua vez, se movimenta para que não saia prejudicado e debate internamente como resolver o assunto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.