Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suárez reage à foto com camisa do Grêmio e deixa torcida animada

Em publicação nas redes sociais, Suárez falou da camisa do Grêmio após foto de modelo na semana da moda de Paris

Jogada 10|

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA (Jogada 10)

O atacante Luis Suárez teve uma passagem marcante pelo Grêmio, em 2023, quando contribuiu com a campanha no Brasileirão. Aliás, mesmo já fora do Tricolor Gaúcho, o avante mostrou que segue com amor pelo time do Rio Grande do Sul.

Afinal, nessa quarta-feira (28), o centroavante reagiu a uma foto publicada pela modelo Alessandra Ambrósio. Ela postou uma imagem com a camisa do Grêmio, na França, na semana de moda de Paris.

Nas redes sociais, Suárez falou sobre o uniforme e a beleza da peça. ““E há quem diga que camisa de time não serve para passear… que bom que Sofi (sua esposa) sempre gostou. Saudades do Brasil”, disse o jogador.

LEIA TAMBÉM: Grêmio vai lançar documentário sobre passagem de Suárez no clube

Publicidade

O comentário, no entanto, foi o suficiente para causar emoção nos gremistas. Vários pediram a volta do atleta para Porto Alegre. Afinal, no Grêmio, ele marcou 29 gols e deu 17 assistências na última temporada. Pelo Imortal, foram dois títulos: Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha. Além disso, ajudou o clube a ficar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do campeão Palmeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.