Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sporting vence e abre sete pontos de vantagem na liderança do Português

Com gol de Pedro Gonçalves, o Pote, time de Lisboa bate Famalicão por 1 a 0. A cinco rodadas do fim, Sporting vê Benfica longe e título...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Sporting

Segue o vice porque o líder disparou. O Sporting visitou o Famalicão nesta terça-feira, em jogo atrasado da 20ª rodada do Campeonato Português, e venceu por 1 a 0 no Estádio Municipal 22 de Junho. O único gol do jogo foi de Pedro Gonçalves, o Pote.

Dessa forma, com o resultado, os Leõs chegaram aos 77 pontos e ampliaram a vantagem na liderança do torneio nacional. O time de Rúben Amorim tem sete a mais que o Benfica, segundo colocado, a cinco rodadas do fim do torneio. O Famalicão, por sua vez, está em oitavo, com 35 pontos.

Pote abriu e definiu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. O Sporting recuperou bola no meio-campo e armou rápido contra-ataque. A bola chegou nos pés do artilheiro Gyökeres, que entregou para Trincão. O português inverteu e encontrou Pedro Gonçalves, que bateu na saída do goleiro para balançar as redes.

Publicidade

Famalicão e Sporting voltam a campo no próximo domingo, mais uma vez pelo Campeonato Português. O Fama encara o Portimonense, em casa, enquanto os Leões têm compromisso com o Vitória de Guimarães, também em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.