Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sporting bate Moreirense e segue no encalço do Benfica

Fora de casa, Sporting derrota o Moreirense no Português, soma os mesmos 55 pontos do Benfica, mas com um jogo a menos

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Sporting
Foto: Divulgação/Sporting Foto: Divulgação/Sporting (Jogada 10)

Nesta segunda-feira (19), o Sporting derrotou o Moreirense por 2 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Português. Com o resultado, os Leões continuam com os mesmos 55 pontos que o Benfica, mas com um jogo a menos. O resultado mantém os lisboetas em uma série muito positiva na liga: além da liderança, eles têm o melhor ataque do campeonato, com 60 gols marcados.

Diante de um Moreirense valente, mas que ocupa a sexta posição, 20 pontos atrás , o Sporting não teve muitas dificuldades. Logo nos primeiros minutos, abriu o placar através do japonês Morita. Ainda na primeira etapa, Trincão fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Pedro Gonçalves marcar o segundo gol dos visitantes.

Embora tivesse algumas oportunidades de aumentar o marcador, o Sporting ficou satisfeito com o 2 a 0. Agora, os jogadores irão descansar para o confronto em casa diante do Young Boys, da Suíça, pela Liga Europa. O confronto do mata-mata dá vantagem aos lisboetas, que ganharam a primeira partida fora de casa por 3 a 1. Na liga, o próximo jogo é domingo, contra o Rio Ave, em Vila do conde.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.