Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sport vence o Vila Nova e mantém 100% na Série B

Na Arena Pernambuco, Sport mostra sua força para bater o Vila Nova e divide a liderança da Série B com o Operário

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/X @sportrecife

Na noite desta sexta-feira (26), Sport e Vila Nova fizeram um bom jogo, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a vitória acabou sendo dos rubro-negros, que fizeram 2 a 0 na equipe goiana, na Arena Pernambuco. Rafael Thyere e Gustavo Coutinho, um em cada tempo, foram os autores dos gols. Assim, o Leão da Ilha segue com 100% de aproveitamento e na liderança da competição, enquanto o Vila segue com três pontos.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi de algumas alternâncias no domínio da posse de bola. O Sport ameaçou o Vila nos primeiros minutos, mas sem conseguir ameaçar a baliza de Denis Júnior. Por outro lado, os goianos erraram o alvo numa ótima chance perdida por Júnior Todinho. Como quem não faz, leva, o Leão saiu na frente aos 27 minutos: Ortiz bateu escanteio e Rafael Thyere saiu atropelando a bola e tudo que viu pela frente para desviar e fazer 1 a 0. O Vila melhorou e passou perto do empate em chute de Alesson, mas o Sport também namorou com o segundo gol, em finalização de Felipe, para fora.

Segundo tempo

Publicidade

O Vila Nova fez três substituições no intervalo, mas a mexida não surtiu efeito. Tanto é que, logo nos primeiros minutos, veio o segundo gol dos donos da casa. Após chegada perigosa de Domínguez, que obrigou Denis a defender, Lucas Lima deu belo passe para Gustavo Coutinho, que mandou para a rede e fez 2 a 0. Posteriormente, Romarinho e Ortiz só não aumentaram ainda mais porque pararam no goleiro rival. Por outro lado, Júnior Todinho e Alesson também obrigaram Caíque a boas defesas, garantindo sua baliza fechada até o fim.

SPORT 2×0 VILA NOVA

Publicidade

2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data e horário: 26/4/2024 às 19h (de Brasília)
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
SPORT: Caíque França: Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Ortiz e Domínguez e Lucas Lima; Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.
VILA NOVA: Dênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Ânderson Conceição e Eric; Ralf, Cristiano, Geovane, Luciano Naninho e Alesson; Júnior Todinho. Técnico: Márcio Fernandes.
Cartões amarelos: Gustavo Coutinho (SPT); João Vitor, Eric, Igor (VIL)
Gols: Rafael Thyere, 27’/1ºT (1-0); Gustavo Coutinho, 6’/2ºT (2-0)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.