Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport vence o Altos no Piauí e segue líder na Copa do Nordeste

Jogando fora de casa, Sport vence mais uma na Copa do Nordeste e lidera o Grupo A; Chrystian Barletta faz os gols da vitória

Jogada 10|

Foto: Pedro Filho/Sport
Foto: Pedro Filho/Sport Foto: Pedro Filho/Sport (Jogada 10)

Na noite desta quarta-feira (6), o Sport derrotou o Altos, do Piauí, por 2 a 1, confirmando sua liderança no Grupo A da Copa do Nordeste. A equipe do Recife chegou aos dez pontos e segue na ponta, estando perto de se garantir nas quartas de final da competição. Chrystian Barletta, com dois gols, foi o destaque do jogo.

Os gols, aliás, saíram todos no primeiro tempo. O de abertura do placar foi logo aos três minutos, após cruzamento da esquerda em que o camisa 30 cabeceou por cobertura para vencer o goleiro piauiense. O time da casa até conseguiu o empate, com Arlan, ainda no começo da partida.

Mas o Sport soube ser mais forte que o Altos e Barletta estava com tudo. Após nova jogada aérea, ele aproveitou bate-rebate dentro da área e estufou a rede pela segunda vez, ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o Rubro-Negro poderia ter aumentado sua vantagem, mas perdeu algumas chances. Mesmo assim, terminou vitorioso e deixou o adversário na terceira posição de seu grupo, com seis pontos.

O Sport volta a campo no sábado, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. Já o Altos joga no domingo, contra o Oeirense, pelo Piauiense. A Copa do Nordeste volta apenas no próximo dia 20.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.