Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sevilla x Barcelona: escalações, onde assistir, arbitragem

Jogo pela última rodada do Espanhol marca a despedida de Xavi do comando do Barça, que tem o vice-campeonato garantido

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Treino do Barcelona - Divulgação

Sevilla e Barcelona se despedem da temporada 2022/23 neste domingo (26/5), em jogo pela 38ª e última rodada do Espanhol. O jogo que envolve duas equipes tradicionais, tem jeito de fim de festa. O Barcelona não perde mais o segundo lugar, com 82 pontos. O Sevilla livre do rebaixamento, está no meio da tabela, com 41 pontos. Dessa forma, vai terminar a campanha entre o 12º e 15º lugares. O jogo também marcará a despedida de Xavi do comando do Barça. Na próxima temporada será substituído pelo alemão Hansi Flick.

Onde assistir

O canal Star+ transmite a partir das 16h (de Brasília).

Como está o Sevilla

Publicidade

O técnico Quique Flores conta com a volta de dois jogadores que fizeram falta na derrota por 2 a 0 da rodada passada para o Bilbao. Ocampos, que estava machucado, e Boubakary Soumaré, que cumpriu suspensão.  Mas Navas e Acuña, que se recuperaram das lesões, não jogarão. Quique resolveu preservá-los. Afinal, ambos defenderão suas seleções. Navas pela Espanha na Eurocopa e Acúña com a Argentina, na Copa América. Porém, há uma ótima notícia. Gudelj, recuperado da grave lesão no joelho que o tirou de combate por muitas rodadas e fez duas cirurgias no local, está de volta. Ainda não está 100%  fisicamente. Mas deve começar a partida. Assim, como não tem nada a perder, Quique vai escalar um time ofensivo, com Dudelj, Lukebakio, En-Nesyri e Ocampos.

Como está o Barcelona

Publicidade

Neste jogo de despedida, Xavi dá uma oportunidade a Iñaki Pena no gol, deixando Ter Stegen no banco. Vitor Roque também fica no banco. Dessa forma, o ataque será formado por  Yamal, Lewandowski e Raphinha. Assim, a única dúvida está no meio de campo: Sergi e Christensen disputam uma vaga.

BARCELONA X SEVILLA

Publicidade

Campeonato Espanhol – 38ª rodada (última)
Data e horário: 26/5/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Ramon Sánchez Pizjuan, Sevilha (ESP)
BARCELONA: Nyland; Salas, Badé e Ramos; Sanchez, Soumar e  Agoume; Gudelj, Lukebakio, En-Nesyri e Ocampos. Técnico: Quique Flores
SEVILLA: Iñaki Pena; Koundé, Cubarsi, Iñigo Martínez e Cancelo; Pedri, Christensen (Sergi) e Gundogan; Yamal, Lewandowski e Raphinha. Técnico: Xavi
Árbitro: Javier Iglesias Villanueva
VAR: Valentín Pizarro Gómez

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.