Jogada 10 Sérgio Coelho toma posse nesta terça para novo mandato como presidente do Atlético

Sérgio Coelho toma posse nesta terça para novo mandato como presidente do Atlético

Atlético terá solenidade na noite desta terça-feira, na Sede de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte

Jogada 10
Reprodução GaloTV

Reprodução GaloTV

Jogada 10

Sérgio Coelho vai tomar posse como Presidente do Atlético para o segundo mandato, nesta terça-feira (2), em cerimônia na Sede de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, às 19h (de Brasília).

A expectativa é que os proprietários da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), além de dirigentes e conselheiros estejam na cerimônia.

Coelho está no Atlético desde 2021 como presidente. Agora ele assume o mandato até 2026. O vice agora, no entanto, será Márcio André de Brito. O antigo vice-presidente, José Murilo Procópio optou por não seguir com a resposabilidade.

Aliás, a dupla agora vai fazer parte do Conselho de Administração da SAF do Atlético. O clube, portanto, será gerido por Sérgio, Márcio, além dos empresários da Galo Holding.

Sérgio Coelho se transformou em um dos grandes nomes da história do Atlético. Ele foi o presidente que conquistou o Campeonato Brasileiro após 50 anos de jejum, além de ganhar Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e três campeonatos mineiros.

Aliás, também foi o mandatário o responsável por brigar e ter o aval e reconhecimento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que oficializou o Torneio dos Campeões de 1937 como primeiro Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas