Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Maia e Matheuzinho, Flamengo treina bolas paradas

Lateral-direito e volante estão bem próximos de deixar o Flamengo e rumarem para Internacional e Corinthians

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes /CRF
Foto: Marcelo Cortes /CRF Foto: Marcelo Cortes /CRF (Jogada 10)

O treino do Flamengo desta terça-feira (13) não contou com as presenças do lateral-direito Matheuzinho e do volante Thiago Maia. Afinal, a dupla tem negociações avançadas com Corinthians e Internacional, respectivamente. A dupla ficou na academia. Assim, não participou da atividade com o grupo, que fez atividades táticas e bolas paradas.

O time comandado por Tite se prepara para encarar o Bangu na próxima quinta-feira (15), em Aracaju. Dessa forma, o Flamengo fará o último treino antes do duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca nesta quarta (14), no CT Ninho do Urubu.

Entre Matheuzinho e Thiago Maia, o que parece mais próximo e deixar o Flamengo é o lateral-direito. Afinal, faltam apenas documentos serem trocados e contratos serem assinados para que o camisa 34 seja anunciado como reforço do Corinthians.

Já com o Internacional, o Fla precisa acertar mais alguns detalhes. Inclusive, no último sábado (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que as negociações serão concluídas em pouco tempo.

Publicidade

“Eu acredito que as coisas irão acontecer e acredito ainda que o Matheuzinho ainda saia um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia”, comentou o dirigente do Flamengo.

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 15 pontos em 7 jogos. Aliás, a primeira colocação é do Fluminense, com 17. No entanto, o Tricolor fará três clássicos nas últimas quatro rodadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.