Jogada 10 SeleGalo? Versão 2024 do Atlético terá trio que fez história nos últimos três Brasileiros

SeleGalo? Versão 2024 do Atlético terá trio que fez história nos últimos três Brasileiros

Ataque do Atlético terá artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2023, além dos craques do Brasileirão de 2021 e 2022

Jogada 10
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Jogada 10

Quando os jogadores cruzarem a entrada da Cidade do Galo, no dia 8 de janeiro, na reapresentação dos atletas, o Atlético terá no mesmo centro de treinamentos, envergando a mesma camisa, três atletas que fizeram história nos últimos Campeonatos Brasileiros.

Afinal, nomes como Hulk, Gustavo Scarpa e Paulinho estarão com o restante do elenco. Eles, no entanto, surgem como as principais peças do grupo alvinegro. E, mais que grandes nomes, eles tem currículo.

Em 2021, o Atlético foi Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. E o craque do Brasileirão foi o camisa 7 Hulk. No ano seguinte, o Palmeiras foi o grande campeão e Gustavo Scarpa o craque da competição. Na atual temporada, Luís Suárez foi o craque do Brasileirão. Todavia, Paulinho foi o artilheiro.

Atlético sonha alto

O movimento mostra que o Galo busca algo grande dentro do Campeonato Brasileiro. O foco da diretoria é fazer boas participações e buscar um grande título na temporada. Para isso, conseguiu manter Hulk e Paulinho.

Todavia, a grande contratação da temporada foi Gustavo Scarpa. O jogador assinou um contrato de quatro anos com o Galo. Para tirar o jogador da Inglaterra, o Atlético Mineiro desembolsou R$ 27 milhões para fechar o acordo. Além disso, o meio-campista se adequou ao teto salarial do clube, aceitando abaixar o que recebe atualmente na Inglaterra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas