Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção feminina realiza treino visando estreia na Copa Ouro Concacaf

Primeiro jogo acontece na madrugada de quarta (21), às 0h15 (de Brasília), contra Porto Rico

Jogada 10|

Foto: Leandro Lopes/CBF
Foto: Leandro Lopes/CBF Foto: Leandro Lopes/CBF (Jogada 10)

A Seleção Brasileira feminina realizou, no último domingo (18), no Estádio Torero, em San Diego (EUA), o primeiro treino em campo como preparatório para a Copa Ouro Concacaf 2024.

O técnico Arthur Elias comandou o treinamento com um elenco reduzido, visto que o restante das atletas chega nesta segunda-feira (19). A meio-campista Aline Milene avaliou o primeiro contato das jogadoras com a bola.

“Foi um momento para nos reencontrarmos, pegar um pouco na bola e começar a colocar em prática o que o professor Arthur quer que façamos durante o torneio. Então, foi bom para dar uma aquecida e iniciar os trabalhos”, disse Aline.

LEIA MAIS: Botafogo anuncia a contratação do volante Gregore, ex-Inter Miami

Publicidade

“Creio que viemos com o espírito de vencer. Queremos chegar à final e ser campeãs. Vamos imprimir o nosso melhor e entender que temos potencial para chegar à decisão. Vamos um degrau de cada vez, mas sabendo de tudo que podemos fazer como equipe”, encerrou.

A estreia na competição acontece desta quarta (21) para quinta (22), às 0h15 (de Brasília), contra Porto Rico. Já a segunda rodada, contra a Colômbia, será no sábado (24).

Publicidade

Na outra terça (27), a Seleção joga a terceira rodada diante do Panamá. Todos os jogos serão realizados no Estádio Snapdragon, em San Diego, na Califórnia, às 0h15 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.