Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção Brasileira vai jogar com uniforme azul contra Inglaterra

Camisa produzida pela Nike faz alusão às ondas e terá sua estreia no próximo sábado (23), em Wembley, às 16h (de Brasília)

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Nike/CBF
Foto: Divulgação/Nike/CBF Foto: Divulgação/Nike/CBF (Jogada 10)

A Seleção Brasileira definiu o uniforme para o amistoso contra a Inglaterra, no próximo sábado (23), às 16h (de Brasília), em Wembley. Dessa maneira, a Canarinho vai utilizar a camisa azul na partida que também marca a estreia do técnico Dorival Júnior na equipe principal do Brasil.

O uniforme azul, escolhido para a partida contra os ingleses, faz alusão às ondas. De acordo com a Nike, “celebra o mundialmente famoso litoral do Brasil”. Os novos uniformes da Seleção Brasileira foram anunciados pela fornecedora de materiais esportivos na última segunda-feira (18), e terão suas estreias nesta Data Fifa de março.

Além disso, os modelos estarão sendo utilizados tanto pelas equipes femininas quanto masculinas. A principal mudança na camisa é o retorno do escudo centralizado da Confederação Brasileira de Futebol. A última vez que este detalhe esteve em vestimentas da Seleção foi em 2004.

Por fim, a nova camisa amarela, tradicional da Seleção, vai ter sua estreia no amistoso contra a Espanha, no próximo dia 26 de março, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Publicidade

LEIA MAIS:Afastado, hotel que recebe a Seleção Brasileira é tradicional no futebol

Veja imagens dos novos uniformes da Seleção Brasileira:

LEIA MAIS:Dorival separa times, mas mantém mistério na Seleção antes do primeiro amistoso

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.