Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira usará CT’s de Arsenal e Real Madrid antes de amistosos na Europa

CBF firma acordo com os dois clubes, e Seleção não precisará de outros deslocamentos; apresentação oficial ocorre em Londres, em 18...

Jogada 10|

Fotos : Staff Images / CBF
Fotos : Staff Images / CBF Fotos : Staff Images / CBF (Jogada 10)

A Seleção Brasileira irá utilizar os centros de treinamento de Arsenal e Real Madrid para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, em Londres e Madri, respectivamente.

Com o acordo firmado entre a CBF e os dois clubes, os jogadores e a comissão técnica de Dorival Júnior farão toda a preparação nos dois locais e, portanto, não precisarão de outros deslocamentos pela Europa.

A apresentação oficial será em Londres na segunda-feira (18). Todos os treinos da Seleção em solo inglês serão na sede do Arsenal, clube que cederá o zagueiro Gabriel Magalhães e o atacante Gabriel Martinelli ao escrete Canarinho. Martinelli, aliás, deixou o campo machucado na vitória por 6 a 0 sobre o Sheffield e vcirou, portanto, motivo de preocupação.

O Brasil se despede da capital inglesa no dia 24, um dia após enfrentar os donos da casa em Wembley. Depois, segue direto para Madri, onde treinará no CT do Real Madrid. Os atacantes Rodrygo e Vinicius Jr., convocados e prováveis titulares nesta largada para a “Era Dorival” estarão em seu local habitual de trabalho.

Publicidade

Após os dois primeiros amistosos de 2024, a Seleção Brasileira voltará a se reunir em junho, às vésperas da Copa América. México e Estados Unidos serão os outros testes na preparação da Canarinho para o torneio continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.