Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção Brasileira recebe mais cinco jogadores nos Estados Unidos

Endrick, Guilherme Arana, Bento, Rafael e Ederson se juntaram com o restante da delegação do Brasil. Restam ainda os atletas do Real Madrid

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Goleiro Bento foi um dos atletas que se apresentou nesta segunda (3)

Mais cinco jogadores se apresentaram nesta segunda-feira (3), ao grupo da Seleção Brasileira, em Orlando, nos Estados Unidos. A delegação está na Flórida, se preparando para a disputa da Copa América. Após uma leva de jogadores que atuam na Europa se apresentar, agora foi a vez dos atletas que jogam no Brasil.

Assim, os goleiros Bento e Rafael, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Endrick se juntaram ao elenco na noite desta segunda-feira (3). Além disso, o volante Ederson, que defendeu a Atalanta, na final da Europa League, também se apresentou junto com os atletas que atuam no Brasil.

Agora, o técnico Dorival Júnior conta com 23 jogadores à disposição e aguarda o trio que foi campeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid no último sábado (1). Éder Militão, Rodrygo e Vini Júnior devem se apresentar nesta quarta (5). Assim, a delegação ficará completa.

Seleção Brasileira se prepara para a Copa América

O Brasil volta a treinar nesta terça (4) e realiza mais três atividades em Orlando antes de seguir viagem para o Texas, local do amistoso contra o México. A partida será disputada no sábado (8). Depois, na próxima quarta-feira (12), a Seleção encara os Estados Unidos, último teste antes da Copa América.

Publicidade

Aliás, a competição de seleções começa no dia 24 de junho para o Brasil. A estreia será contra a Costa Rica, em Los Angeles. Colômbia e Paraguai também fazem parte do grupo da Seleção na primeira fase.


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.