Segunda chance: Guardiola e Cristina estariam focados em se reconciliar
Técnico passou três dias com a ex-esposa durante a Páscoa, e relatos de um jornal catalão apontam que os dois seguem usando suas alianças...
Jogada 10|Do R7

O amor prevalece! De acordo com o jornal catalão “El Nacional”, Guardiola e Cristina Serra estariam se esforçando por uma reconciliação do seu casamento. Segundo a matéria, o clima é de que “nem tudo está perdido”. Inclusive, o treinador do Manchester City retornou à Barcelona, sua cidade natal, e aproveitou três dias na mansão com sua família durante a Páscoa.
A propósito, outro indicativo de que o casal se dedica a reatar seu relacionamento é que ambos seguem utilizando suas alianças. Guardiola e Cristina Serra decidiram se separar no final do ano passado, após casamento de 36 anos. Já o processo de divórcio, iniciado em fevereiro, teria abalado emocionalmente o treinador espanhol. Prova disso é que o Manchester City chegou a ser ausência no G4 da Premier League. A equipe está em período de recuperação e se encontra na terceira colocação do torneio. O clube, que conquistou os últimos quatro títulos da liga nacional, ainda sofreu eliminações precoces na Champions League e na Copa da Liga Inglesa.
Fim do casamento de Pep Guardiola
Segundo uma testemunha, Guardiola prometeu visitar o Barcelona uma vez por semana. Posteriormente, deixaria a Espanha pelo seu papel como treinador da equipe inglesa. Inclusive, com tal decisão, a intenção do técnico era se comprometer a evitar que o casal ficasse semanas sem se ver. De acordo com informações da imprensa espanhola, a renovação de contrato do treinador com o Manchester City até 2027 foi o estopim para decidir que a melhor solução seria a separação. Afinal, Cristina se irritou com o marido, pois entendia que ele tinha descumprido a promessa.
Inclusive, a própria empresária de 61 anos demonstrou publicamente o incômodo pelo empenho exagerado do técnico pelo seu trabalho. O casal já não morava junto desde 2019, quando a companheira preferiu retornar a Barcelona, com sua filha mais nova, para priorizar seus interesses comerciais.
Pep e Cristina se conheceram em Barcelona e estavam juntos desde 1994, mas só oficializaram a união 20 anos depois, em 2014, durante uma cerimônia privada. Juntos, os dois criaram três filhos: Maria, de 24 anos, Marius, de 22, e Valentina, de 17. Eles tiveram um término amigável em dezembro, mas passaram juntos as comemorações de fim de ano em Barcelona.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook