Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Segovinha de malas prontas para retornar ao Botafogo

Atacante afirma que se apresentará ao Botafogo. Ele, no entanto, terá de esperar para entrar em campo. Saiba mais!

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Emprestado ao  RWD Molenbeek até 30 de junho, o atacante Segovinha pode pintar no Botafogo antes da previsão inicial. Com o rebaixamento do time belga para a Segunda Divisão e o fim da liga daquele país, o paraguaio afirmou a compatriotas que está com as malas prontas para retornar ao Rio de Janeiro.

“Volto para o Botafogo agora, terminou o campeonato e tenho que voltar para o Brasil, vamos ver o que vão falar. Para mim, foi uma experiência muito boa jogar na Europa. Agora, volto para o Botafogo, mas espero em algum momento voltar à Europa para mostrar mais o meu futebol”, disse o atacante guarani.

Segovinha fez escala em Paris, onde concedeu entrevista à “TV Unión”, do Paraguai. De lá, deve seguir para o Brasil. No entanto, só poderia voltar a atuar pelo Botafogo na reabertura da janela internacional, ou seja, no dia 10 de julho. Antes deste período, o atacante ficaria à disposição do técnico Aertur Jorge, portanto, somente para treinamentos.

Na Bélgica, pelo clube que também pertence ao sócio majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, Segovinha somou sete jogos e uma assistência. Assim como no Glorioso, não marcou nenhum gol. Entretanto, nas duas últimas partidas do campeonato local, foi titular.

Publicidade

Além do Botafogo, o atacante pensa, também, em defender a seleção paraguaia nas Olimpíadas de Paris, no segundo semestre deste ano.

“Estou esperando ser chamado porque, para mim, vai ser um orgulho”, aguarda o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.