Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sauer retorna de empréstimo e revela vontade de ficar no Botafogo

Após dez meses no futebol europeu, meia-atacante pode voltar ao Glorioso em julho de 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/BFR (Vitor_Silva)

O Botafogo pode ter um reforço importante para sequência da temporada. Afinal, Gustavo Sauer está retornando de empréstimo do Rizespor, da Turquia. O meia-atacante de 30 anos pode assinar contrato com outros clubes. No entanto, seu desejo é atuar no Glorioso.

LEIA MAIS: Cuiabano celebra fase no Botafogo e elogia Artur Jorge: ‘Me sinto confortável’

“Meu futuro para já é o Botafogo, tenho contrato até dezembro de 2025. É a única coisa que posso falar no momento. Se vou permanecer ou não, é uma pergunta que hoje não consigo responder. Mas é minha vontade. Tenho convicção que posso ajudar muito. Sonho em ser campeão de uma competição importante aqui no Brasil”, disse Sauer ao “ge”. 

Publicidade

“Acredito que ficou espaço para mostrar mais do Gustavo Sauer, por isso vamos aguardar para perceber o que se segue. Minha vontade é ficar no clube”, completou Sauer. 

Momento do Botafogo

Publicidade

Em seguida, Gustavo Sauer analisou o atual momento do Botafogo sob o comando de Artur Jorge.

“Tenho acompanhado o Botafogo sempre, agora com a entrada do Artur Jorge, o time ficou mais encaixado taticamente, com boas transições, o pessoal está bem identificado com a ideia do treinador, dá para perceber que está em um excelente caminho. Acredito que será uma grande temporada para o clube”, afirmou Sauer.

Publicidade

Passagem de Sauer

Gustavo Sauer chegou ao Botafogo em abril de 2022 e atuou por cerca de um ano antes de ser emprestado. O meia-atacante, dessa forma, disputou 38 jogos no Glorioso, com sete gols e quatro assistências. O jogador tem contrato no clube alvinegro até dezembro de 2025 e só pode se apresentar no dia 10 de julho, data de abertura da janela de transferências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.