Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo x Atlético, pelo Brasileiro Feminino: onde assistir, escalações e arbitragem

São Paulo e Atlético se enfrentam, neste domingo (5), às 15h, na capital paulista, pelo Brasileirão Feminino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Nayra Halm/CBF

Em duelo de equipes que vivem situações completamente opostas, São Paulo e Atlético se enfrentam, neste domingo (5), às 15h (de Brasília), no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

O Tricolor paulista está na parte de cima da tabela e vê os líderes próximos. A equipe paulista tem, atualmente, 14 pontos, na quarta colocação. Já o Galo vive situação lamentável: após oito jogos, o melhor resultado foi um empate. A campanha conta, ainda, com sete derrotas e muita crítica da torcida contra o trabalho da diretoria no futebol feminino.

Onde assistir

Publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Youtube.

Como chega o São Paulo

Publicidade

A equipe tricolor chega descansada para a partida contra o Galo. Afinal, na última rodada, o jogo diante do Internacional foi adiado. Portanto, o jogo anterior foi contra o Bragantino e terminou com vitória por 2 a 1. O destaque da partida foi para a goleira Carlinha que defendeu um pênalti e garantiu o empate.

Como chega o Atlético

Publicidade

O Galo busca sua primeira vitória no campeonato. Até agora, o melhor resultado foi um empate diante do Botafogo, em Belo Horizonte. O Glorioso, aliás, também não faz um bom torneio nacional: tem sete pontos e também aparece na zona de rebaixamento.

Na rodada anterior, as alvinegras de Belo Horizonte perderam por 3 a 1 para o Corinthians. Anny Marabá anotou o único gol das mineiras.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

9ª rodada do Brasileirão Feminino-2024
Data e horário: 05/5/2024, 15h (de Brasília)
Local: Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia (SP)
São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Mimi, Bia Menezes, Robinha, Aline Milene, Rafa Mineira, Camilinha, Dudinha, Ariel. Técnico: Thiago Viana.
Atlético: Stefany Castaño; Ingrid, Rayane, Layza, Ariane, Ju Pacheco, Duda Batista, Joycinha, Tuca, Karol, Anny Marabá. Técnico: Bruno Proton.
Árbitro: Luciana Mafra Leite (RJ)
Auxiliares: Izabele de Oliveira (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.