Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo vê, enfim, departamento médico ser esvaziado

Tricolor sofreu com diversas lesões no começo do ano, mas vê opções de Dorival Júnior aumentarem para jogos decisivos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

De maldição para alívio, o São Paulo começou a ver o seu departamento médico se esvaziar nos últimos dias. Após Beraldo se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, o zagueiro Alan Franco foi ao gramado para exercícios individuais com e sem bola, após ter sido ausência nos últimos jogos. O jogador se recuperou de dores na perna direita e está muito próximo do retorno.

Além disso, Moreira e Talles Costa estão na fase de recuperação da forma física e logo devem estar à disposição de Dorival Júnior. Já Igor Vinicius está em uma longa transição da cirurgia no púbis e está em reta final de recuperação.

Desta maneira, o departamento médico só conta com Galoppo e Gabriel Neves. Ferraresi também se recupera no CT da Barra Funda, mesmo não tendo mais contrato com o São Paulo. Contudo, o zagueiro venezuelano deve renovar com o Tricolor Paulista assim que se recuperar completamente.

O departamento médico do São Paulo foi uma grande dor de cabeça no São Paulo neste ano. No começo da temporada, o clube chegou a ter mais de 12 jogadores entregues para recuperação. Assim, com o DM ficando vazio, o técnico Dorival Júnior vê seu leque de opções aumentarem.

Publicidade

O treinador pode ter a maioria dos principais jogadores do elenco nos confrontos da semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians. Além disso, Dorival também deve ter força máxima contra o San Lorenzo, nas primeiras semanas de agosto, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.