Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo vai em busca de técnicos estrangeiros. Veja o cenário!

Diretoria garante que não irá sufocar o orçamento do clube para contratar um novo treinador

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/YouTube

O São Paulo procura um técnico estrangeiro para substituir Tiago Carpini, desligado pelo clube nesta quinta-feira (18), após mais um resultado ruim. A ideia inicial da diretoria tricolor é fechar com um treinador de fora do Brasil, que tenha uma carreira já consolidada. O cenário, aliás, é bem distante do que a cúpula são-paulina fez ao fechar com Carpini no início do ano.

Segundo o “Ge”, o Soberano já foi atrás de Diego Alonso, mas escutou que o mesmo quer seguir na Europa. Ex-treinador do Uruguai, seu último trabalho foi no Sevilla. Outro uruguaio que chama a atenção é Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro. No Real Valladolid, ele não tem interesse de retornar ao Brasil neste momento.

LEIA: Da glória à queda: A passagem de Thiago Carpini no São Paulo

Publicidade

Nomes improváveis

Ainda na noite de quarta-feira, o nome de Rafa Benítez, espanhol de 64 anos, foi vinculado ao São Paulo. O clube, no entanto, negou qualquer tipo de negociação com o treinador. Outro nome que surgiu entre os torcedores foi o do português José Mourinho. Mas a intenção do Tricolor Paulista é contratar um profissional sem ultrapassar as barreiras financeiras do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.