Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo sofre três baixas após estreia na Libertadores

Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato passam por exames e têm lesões detectadas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Péssima notícia para o São Paulo. O lateral-direito Rafinha, o meia Wellington Rato e o atacante Lucas Moura tiveram lesões detectadas após realizarem uma bateria de exames nos últimos dois dias. Assim, o trio desfalca o Tricolor contra o Cobresal, do Chile, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Foto: Diego Lima / AFP
Foto: Diego Lima / AFP Foto: Diego Lima / AFP (Jogada 10)

Veja as últimas notícias do São Paulo!

Os três jogadores se machucaram no primeiro tempo da partida contra o Talleres, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Rafinha teve uma fratura na fíbula esquerda, enquanto Wellington Rato teve detectada uma entorse e lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. Por sua vez, Lucas Moura sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

O São Paulo não vê necessidade de tratamento cirúrgico em nenhum dos três casos. Não há prazo de retorno aos gramados, e o trio vai ficar sob observação diária no CT da Barra Funda. O elenco tricolor se reapresentou neste sábado (6). O Soberano foi derrotado pelo Talleres, da Argentina, por 2 a 1, fora de casa. Dessa forma, precisa vencer em casa para se recuperar na Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.