Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo perde 12% de sócios após pico na final da Copa do Brasil

Apesar da queda dos últimos seis meses, clube apresenta número significativamente maior do que o registrado um ano atrás

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri, Paulo Pinto e Ciete Silvério/saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri, Paulo Pinto e Ciete Silvério/saopaulofc.net Foto: Rubens Chiri, Paulo Pinto e Ciete Silvério/saopaulofc.net (Jogada 10)

O São Paulo conviveu, recentemente, com um pico no registro de novos sócios-torcedores nas semanas da decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Assim, o clube perdeu 12% desses sócios nos últimos seis meses e registrou 54.987 membros na última sexta-feira (22), de acordo com o site do programa.

Nesse sentido, são 8.058 sócios-torcedores a menos do que o pico registrado no final de setembro, quando chegou a 63.045 sócios, impulsionado pela campanha na Copa do Brasil, Ao vencer o Flamengo, o Tricolor conquistou o título inédito da competição nacional.

Por outro lado, o número atual é significativamente maior do que o registrado um ano atrás. No fim de março, com 40.272 sócios (36% a mais). Internamente, os dirigentes acreditam que a movimentação é natural devido ao aumento na procura em períodos de jogos decisivos.

O sócio-torcedor do Tricolor oferece prioridade, que depende de cada plano, para torcedores comprarem ingressos para jogos no MorumBIS. Nesta semana, o clube anunciou uma parceria com um app de delivery de bebidas, que reverte até metade do valor da mensalidade em cupons de desconto.

Publicidade

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo dia 4, para a estreia pela Libertadores. O time, portanto, mede forças com o Talleres, na Argentina, dia 4, às 21h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.