"
A semana do clássico decisivo contra o Palmeiras, quinta-feira (13), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, começa com expectativa no São Paulo. Dois dos principais atacantes da equipe, Calleri e Luciano, se reapresentam junto com o demais jogadores do grupo e o clube foca na recuperação de ambos a tempo do Choque-Rei.
Jogada10
Jogada 10Poupados do confronto contra o Bragantino no último domingo (09/07), o argentino e o camisa 10 ainda estão lidando com dores. Portanto, os dois seguem sob observação do departamento médico.
Calleri enfrenta dores nas costas, que voltaram a incomodá-lo no jogo de ida contra o Palmeiras, quarta-feira passada (05/07). Luciano está com um incômodo na panturrilha direita. Ambos, que são os líderes em participação em gols na temporada, jogaram apenas o primeiro tempo na vitória por 1 a 0 no Morumbi.
Desde então, Calleri chegou a participar de um treino com bola, mas acabou sendo poupado da viagem para Bragança Paulista. Já Luciano, por sua vez, permaneceu sob os cuidados dos fisioterapeutas durante todo o tempo.
Rafinha
Além dos dois atacantes, o zagueiro Alan Franco, que saiu machucado no jogo de ida contra o Palmeiras (dores na perna direita), também não viajou para o confronto com o Bragantino. A situação do trio inegavelmente preocupa a comissão técnica
Além dos três mencionados, Rafinha também permaneceu na capital paulista por precaução. Já Arboleda, Wellington Rato e Rodrigo Nestor entraram apenas no segundo tempo.
O São Paulo entrará em campo no Allianz Parque precisando de um empate para avançar para as semifinais da Copa do Brasil, graças à vitória por 1 a 0 no Morumbi, com gol de Rafinha. Se o time tricolor perder pelo mesmo placar, contudo, a disputa será decidida nos pênaltis.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
"