Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo estuda quem tirar da lista do Paulistão para inscrever André Silva

Reforço só pode estrear pelo Tricolor caso a equipe se classifique para as quartas de final. Comissão técnica estuda quem tirar dos...

Jogada 10|

Foto: Divulgação/São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo Foto: Divulgação/São Paulo (Jogada 10)

Anunciado e já apresentado no São Paulo, o atacante André Silva agora vive a expectativa de ser inscrito pelo clube no Campeonato Paulista. Ele só pode ser regularizado caso o Tricolor Paulista avance para as quartas de final do Estadual. Contudo, caso se classifique, a dúvida fica em quem deve sair da lista.

O regulamento do Paulistão permite até quatro substituições na lista de 26 nomes no mata-mata. O favorito para sair é o senegalês Iba Ly, revelação de 21 anos que acabou relacionado pela primeira vez no empate por 1 a 1 contra o Guarani, no dia 25 de fevereiro. Contudo, ele ainda tem uma chance por conta da convocação de Pablo Maia.

Afinal, o volante estará com a Seleção Brasileira entre os dias 18 e 26 de março e perderia uma eventual semifinal. Assim, o senegalês aparece como uma opção para suprir a ausência do titular. Aliás, o grupo já não conta com Luiz Gustavo, que já está retirado da lista há poucos dias por conta de uma lesão no tendão de Aquiles.

Outra opção é Nestor. Herói do título da Copa do Brasil, o meia ainda se recupera de uma lesão no joelho direito e vem fazendo a transição para o campo. Ele ainda não atuou na temporada e vem sendo preparado para o restante do ano e para outras competições. Assim, pode ficar de fora do Paulistão e abrir espaço para André Silva.

São Paulo precisa confirmar vaga no mata-mata antes

Antes de André Silva estrear, o São Paulo precisa confirmar sua vaga no mata-mata. O Tricolor encara o Ituano, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, pela última rodada da fase de grupos. A equipe precisa vencer para avançar as quartas de final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.