Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo envia 320 toneladas em doações para o Sul do Brasil

Entre os itens arrecadados pelo São Paulo estão água, alimentos, higiene, cobertores, materiais de limpeza, roupas e calçados

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enviou, nesta quarta-feira (15), 320 toneladas em doações para o Rio Grande do Sul. Entre os itens coletados pelo Tricolor Paulista estão água, alimentos, itens de higiene, cobertores, materiais de limpeza, roupas e calçados.

Os voluntários se reuniram no Morumbis para carregar os caminhões que estão levando os mantimentos para o estado do Sul do Brasil. Os gaúchos ainda sofrem com as enchentes, que assolam as cidades há mais de dez dias.

O Tricolor informou que foram oito dias de campanha, que ainda não terminou. Isso porque o clube vai continuar recebendo doações no estádio até o fim do mês.

Publicidade

O São Paulo, assim como outros clubes do futebol brasileiro, ofereceram sua estrutura, como o CT da Cotia e o estádio do Morumbis, para as equipes gaúchas treinaram e mandarem suas partidas, que foram adiadas até o dia 27 de maio por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: Fluminense arrecada mantimentos para as vítimas no Rio Grande do Sul

Publicidade

Apesar do ato de solidariedade, o Tricolor não é a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro neste momento. Por outro lado, Internacional, Juventude e Grêmio, clubes diretamente afetados pela tragédia no Sul do Brasil, pedem o adiamento de algumas partidas, assim como outros times.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.