"
O camisa 7 ganha a vaga após a saída de Pablo Maia, liberado pela comissão técnica por causa da morte do pai, ocorrida nesta terça. Dorival Junior poderia ter feito uma opção mais defensiva para o setor, mas escolheu Alisson, deixando Gabriel Neves e Rodrigo Nestor como os volantes tricolores. Na zaga, Diego Costa é outro que começa jogando, em lugar de um lesionado Alan Franco, que não fica nem no banco.
Outros nomes que começam jogando, mas estes um pouco mais previsíveis, ficam por conta de Luciano e Calleri. Eles chegaram a atuar no jogo de ida, mas sentiram dores e chegaram a ser dúvida. Entretanto, Dorival confirmou a dupla, que vai para campo desde o começo. Um empate basta aos são-paulinos para chegar às semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentariam Corinthians ou América-MG: eles jogam no sábado.
Dessa forma, o São Paulo definido para o clássico tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano e Wellington Rato; Calleri.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
"