Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo conta com volta de Calleri para estreia na Libertadores

Ainda recuperando-se de lesão, Calleri é esperança para voltar em jogo do São Paulo diante do Talleres, no próximo dia 4

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net (Jogada 10)

Recuperando-se de uma lesão na coxa direita, o argentino Calleri pode ser a novidade do São Paulo para sua estreia na Copa Libertadores. Fora dos gramados há quase duas semanas, por conta do estouro de um cisto de Baker, o atacante é a esperança da comissão técnica para que esteja recuperado a tempo de enfrentar o Talleres, no dia 4.

Como o São Paulo já está fora do Paulistão, o período sem jogos pode acelerar o processo de recuperação de Calleri. O técnico Thiago Carpini espera que seu atacante possa estar em campo, mas ainda depende que o argentino complete sua transição. No momento, ele ainda não treina em campo, com bola, ao lado do restante dos companheiros.

Caso Calleri não possa jogar, Lucas, Luciano e André Silva são eventuais substitutos. O jogador entrou em campo 11 vezes nesta temporada, marcando três gols. Sua última partida foi no dia 10, contra o Ituano, justamente quando sentiu as dores advindas da lesão que sofreu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.