Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo alcança feito inédito na temporada

Sistema defensivo do São Paulo apresentou melhora nos últimos três jogos e não foi vazado pelos adversários

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na última segunda-feira (29), o São Paulo recebeu o Palmeiras no MorumBIS e empatou sem gols, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Com o intuito de melhorar a equipe, a comissão técnica festejou mais um jogo sem ser vazado.

Desde a saída do técnico Tiago Carpini, o São Paulo não sofreu mais gols. No total, foram três duelos (Atlético-GO, Barcelona de Guayaquil e Palmeiras) em que a zaga do Tricolor saiu de campo zerada.

Zaga com Tiago Carpini

Criticado por causa da falta de evolução em campo, a zaga era um ponto fraco do ex-técnico e a torcida cobrava uma melhora no posicionamento dos atletas.

Publicidade

Águia de Marabá x São Paulo

Agora, com o sistema de marcação enfim ajustado, o Tricolor Paulista vai até Belém do Pará, no Estádio do Mangueirão, medir forças contra o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira (2).

Publicidade

Em meio a maratona de jogos e a longa distância para chegar ao local da partida, a tendência é que Luiz Zubeldía arme um ‘mistão’ para o compromisso fora de casa. Depois do jogo pela Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo para encarar o Vitória, em Salvador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.