Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Januário amanhece pichado após goleada histórica sofrida pelo Vasco

Torcedores protestam na Colina Histórica após a goleada por 6 a 1 no clássico com o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Reprodução

Na estreia do técnico Álvaro Pacheco, o Vasco sofreu uma goleada histórica por 6 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o que causou a revolta da torcida. Diante disso, São Januário amanheceu com os muros pichados nesta terça-feira (4), com protestos contra o elenco cruz-maltino.

Assim, quem passasse pela Colina Histórica podia ver frases como “elenco de finados” e “frouxos”. Ainda na manhã desta terça-feira (4), os funcionários do clube carioca pintaram os muros novamente.

No dia 30 de abril, após a goleada para o Criciúma por 4 a 0, torcedores também picharam o entorno do estádio. Na ocasião, o protesto foi contra a 777 Partners, a SAF e o CEO Lúcio Barbosa.

Publicidade

Depois de uma decisão judicial, a 777 perdeu o controle da SAF vascaína, que, no momento, está sob o comando do clube associativo, que tem como presidente, o ex-jogador Pedrinho. O mandatário, aliás, tentou dar uma resposta imediata após a goleada e contratou o ídolo Felipe para ser diretor técnico.

O Vasco ocupa a 13ª colocação, com seis pontos, em sete rodadas. Por fim, o próximo compromisso dos comandos de Álvaro Pacheco será diante do Palmeiras, no dia 13 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.