Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos terá disputa pela lateral direita na ausência de JP Chermont

Fábio Carille tem três opções para lugar de JP que estará com a Seleção Brasileira sub-20 durante a Data-Fifa

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos não contará com o lateral-direito JP Chermont no duelo contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira (7), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estará a serviço da Seleção Brasileira sub-20 durante a Data-Fifa.

Dessa forma, três jogadores tentão convencer o técnico Fábio Carille de que podem ser titulares: Rodrigo Ferreira, Hayner e Aderlan. O último, aliás, era titular do Peixe até sofrer uma fratura na mão direita na estreia do Santos pela Série B frente ao Paysandu.

Aderlan soma 13 partidas pelo time santista e tem duas assistências. Enquanto Rodrigo Ferreira chegou ao Peixe após disputar o Paulistão defendendo o Mirassol, e entrou no decorrer de cinco partidas, sendo a sombra de JP Chermont.

Publicidade

Hayner, a terceira opção, é vista como um jogador polivalente pelo treinador. Embora seja lateral-direito de origem, ele também atuou na lateral esquerdo. Foi titular nos duelos contra Ponte Preta, Paysandu e Guarani. Com 17 partidas na temporada, o jogador marcou um gol.

Terceiro colocado da Série B, o Santos precisa vencer para seguir brigando pelo acesso. O time vem de uma derrota para o Botafogo-SP, em jogo que ocorreu no estádio do Café, em Londrina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.