Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos nunca venceu o América-MG na Arena Independência

Santos encarou o América-MG em cinco oportunidades, mas até o momento, não conseguiu vencer no Independência

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (24), o Santos mede forças contra o América-MG, pela sétima rodada da Série B. O jogo será na Arena Independência, a partir das 21h30 (de Brasília). Com 15 pontos, o Peixe lidera o torneio nacional e tenta ampliar a sua distância na classificação para os rivais.

Apesar de viver um momento positivo na competição, o Peixe sabe que a missão será difícil, pois nunca venceu o Coelho no Independência. Ou seja, a Carille e seus comandados tem um objetivo a ser cumprido.

Desde a inauguração do estádio, o Santos disputou cinco jogos e perdeu todos. Na temporada passada, quando os dois foram rebaixados a Série B, o Coelho levou a melhor por 2 a 0. Portanto, além da questão competitiva, o Peixe terá a missão de quebrar um tabu contra a equipe mineira e escrever uma nova página feliz em sua história. Sendo assim, a busca pela vitória será intensa.

Publicidade

Números do Santos na Arena Independência contra o América-MG:

5 jogos
5 derrotas
1 gol marcado
8 gols sofridos

Publicidade

Campanha

Desde a estreia na Série B, o time de Fábio Carille participou de seis jogos. No total, foram cinco vitórias e 15 pontos conquistados. A única derrota ocorreu diante do Amazonas, fora de casa. Destaque para o triunfo contra o Brusque na rodada passada. Na Vila Belmiro, goleada por 4 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.